Regiane

Regiane
3º Lugar Machadinha ANP 2.010

Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

PAP EVA ESTAMPADO

Conforme prometido aqui está o meu pap de como estampar EVA!
Espero que seja útil!


Escolha o tecido e recorte do tamanho de um pedaço de Eva na cor clara ou na cor do tecido.
Em seguida espalhe bem cola cascorex extra por todo EVA principalmente nos cantos. Espalhe com a mao estique bem o tecido e deixe secar. (cuide pra nao ficar nenhuma bolha de ar)



Após 24 hs pode se usar o EVA como e onde sua imaginação permitir!!
Duvidas é so dar um alO! ^^

6 comentários:

Adeline Bello disse...

Bem legal amiga...obrigada!!! bjuxxx

Rejane disse...

Seus trabalhos são lindos! Parabéns, que Jesus continue te abençoando. Rejane Nogueira, Goiânia GO

Graziela disse...

Seus trabalhos são lindo... gostei mto... vou te seguir!!!
Vc me perguntou no blog do q são feitos as bolinhas de futebol dos cupcakes... São de pasta americana...
Beijinhos
Obrigada!!

Daniela disse...

Oi amada, adorei o seu trabalho... estou iniciando os trabalhos com eva, sou professora de Escola Dominical e estou fazendo uns trabalhos pra nossa sala. Vou tentar essa dica de estampar o eva com tecido, tomara que de certo!! Obrigado por compartilhar o seu trabalho conosco!!!! Deus te abençoe grandemente!!

Anônimo disse...

Oi... AMEI a dica... estou começando a trabalhar com EVA, e estou adorando...
Parabéns pelo blog... vou segui-lo...
Abraços...

Eli disse...

Dica super útil para quem faz artesanato.
Siga postando amiga!
bjinhus

Postar um comentário