Regiane

Regiane
3º Lugar Machadinha ANP 2.010

Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Machadinha Aventureiros II

Machadinha é uma linda tradiçao nos eventos dos Desbravadores e Aventureiros..
Tema: Meu herói de Verdade
VIII Aventuri da ANP - (Assoc Norte Paranaense) 2.010
Tentei fazer a réplica do tema mas nao foi possivel devido a falta de tempo e material entao fiz uma adaptaçao! Foi trabalhoso..meio improvisado.. mas nada como ser RECONHECIDA!
Ficou em 3º Lugar..
Obrigada a equipe julgadora!

4 comentários:

Anônimo disse...

"Mulher virtuosa, quem a achará? o seu valor em muito excede o de finas jóias. Mas, do que muito ouro depurado... O seu marido é bem quisto e respeitado entre os anciãos da cidade... Ela, só lhe faz o bem o tempo todo, nunca o mal... ela é como navio mercante que trás de longe seu mantimento... Não come o pão da preguiça... dá ordem às criadas, e está sempre atenta à ordem de sua casa.
Enganosa é a graça e vã a formosura, mas, a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada!!!
Você de fato és uma mulher virtuosa!!!
Eu quero agoraaaaaaaaaaa! "é minha cambada..." kkkkk Bjos Regi...

Att:/ Delfim J. Ribeiro

♥ Atelier Sorria ♥ disse...

Oi minha flor que blog LINDOOOOOOOOO
PARABÉNSSSSSSSS...
Já estou seguindo...
da uma passadinha no meu pra vc me visitar...

bjs DEUS TE ABENÇOE

ateliersorria.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindississimo Parabéns

Mariana disse...

amei, parabéns!!!

Postar um comentário