Regiane

Regiane
3º Lugar Machadinha ANP 2.010

Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Molde Fofucha






Molde da Fofucha Desbravadora, pode ser adaptada com a mudança de cores para criar a fofucha aventureira! o PAP eu não tenho pois perdi em alguma formatação de computador, mas isso acha super fácil no google!

18 comentários:

Anônimo disse...

oi Regi,
amei as fofuchas de desbravadores,daria pra me enviar o pap delas por favor?gostaria de fazer aqui para ajudar meu distrito ...obrigada
josenize.melo@hotmail.com...
valeu
o pap que vc me enviou foi de outra bonequinha e eu gostaria muito de receber de desbravadores
obrigada

Anônimo disse...

Boa tarde, Regiane! Gostei demais dos seus fofuchos desbravadores. Gostaria de receber o pap deles, se possível é claro. Estou coletando imagens e paps para poder fazer fofuchos aventureiros para o clube Esperança, aqui de Belém do Pará, IASD São Brás. Se você puder me ajudar, desde já agradeço. Lédia Vitorino. Meu e-mail é lediavaleria@gmail.com. Feliz semana!

afvictorino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
afvictorino disse...

Boa noite Regiane, gostei muito dos fofuchos e gostaria de saber que você poderia enviar para mim os moldes o quanto antes, pois vou tentar fazer e usá-los como crachá para o próximo campori do dia 11 de novembro de 2011. Meus e-mails são alexandre.victorino@br.pwc.com e alexandre-victorino@hotmail.com. Feliz semana pra você.

Anônimo disse...

Muito lindo o se trabalho, parabéns!

Anônimo disse...

Ola Regiane, amei seu trabalho sou diretora de desbravadorese gostaria de receber um pap dos desbravadores, sou de apiacas mt, meu email é debyzinhabatista@hotmail.com.
Q Deus continue abençoando seu trabalho pq ele é maravilhoso.

Anônimo disse...

Boa noite Regiane, primeiro gostaria de parabenizá-la pelo seu trabalho frente as crianças de nossa igreja, e também gostaria de receber um pap dos desbravadores, sou de Brasilia - DF abraços, e que o Senhor continue te iluminando.
rodrigo_desbravadores@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do seu trabalho e gostaria de saber se você poderia estar me mandando os moldes e o passo a passo pro meu e-mail. juju.bl.z@hotmail.com. Desde já, agradeço!

amo pintar disse...

poderia de compartilhar o pap e o molde ednacampos1971@hotmail.com

RENATO GOMES disse...

Olá, Regiane. Se for possível, gostaria que me enviasse o pap e molde para q eu faça para dar de lembrancinha no dia dos desbravadores. meu e-mail: maga.angel@hotmail.com
Magali

Raquel disse...

Oi Regiane. Você poderia me enviar o pap e molde meu email: monica-lgm@hotmail.com..
Obrigada

Anônimo disse...

gostaria que vc me enviasse as medidas de cada molde. e o pap,por favor!!!!

hemilynehevillyn@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo trabalho!

Anônimo disse...

oi,parabéns são muito lindos o seu trabalho.
Gostaria de receber os moldes de aventureiros/desbravadores pra ajudar o meu clube Águia dos Alpes Kid do Embu das Artes.
Desde já obrigada.Conceição.

conceicao_data7@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,td bem.Estou com dificuldade em ampliar os moldes,que copiei no site, estão saindo pequenos.Preciso das medidas de cada peça dos aventureiros.Por favor.obrigada Conceição.

conceicao_data7@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Regiane. Se for possível, gostaria que me enviasse o pap e molde dos fofuchos desbravadores para q eu faça para dar de lembrancinha no dia dos desbravadores. meu e-mail: joy.rexflavio@hotmail.com
Joyce

Anônimo disse...

Olá, td bem! Amei os fofuchos desbravadores, será w vc poderia me enviar o molde, para que eu possa fazer para o clube de minha igreja. Bjokas. Meu email: rseninha@yahoo.com.br

Rosa Maria

Unknown disse...

Consegue me enviar o molde ? cris_tcqm@hotmail.com

Postar um comentário