Regiane

Regiane
3º Lugar Machadinha ANP 2.010

Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL MADE IN CHINA

LOUCURA!!
Sim, estou na China, hj é Natal e parece  mais um dia comum.. Vim aqui pra estudar o idioma e sinceramente eu AMO já esse lugar...

O fato é que vim aqui postar pois ainda venho recebendo vários e-mails pedindo o PAP (passo a passo) da boneca fofucha. Aqui o acesso a blogs é proibido, precisamos de um VPN pra usar sites bloqueados como facebook, youtube, blogs etc.. e o VPN que eu tenho é grátis, consequentemente LENTO D++, além do mais vira e mexe para de funcionar e perco tdo o q estava fazendo, postando ou lendo..enfim!!

Queridos visitantes.. essa fofucha desbravadora foi criada em 2008!!! Já se passaram quase 4 anos, naquela época conseguir o molde era jóia rara pois quem sabia fazer, fazia pra vender. Hoje em qualquer banca de revista ou loja de artesanatos voce pode comprar a revista de EVA e achar o PAP, então basta adaptar o molde da roupa no tamanho da boneca que voce fizer, SIMPLES!!

Eu não posso posta o PAP q tenho pois não me pertence..e isso seria reprodução sem autorização, ou seja, crime!!

Mto obrigada por apreciar meu trabalho sinto mtaa falta de fazer "arte" pois aqui a arte ainda é basicamente com papéis e bemm simples msmo (nao aquelas tecnincas de fazer desenhos só com papel e tesoura claro)
tipo essa (q eu nao consegui postar foto --')

0 comentários:

Postar um comentário