Regiane

Regiane
3º Lugar Machadinha ANP 2.010

Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Voltei!!

OMG!!!!!!!
Nem sei se ainda lembro como fazer uma postagem!!!
Depois de tantos anos ausente, ocupada..agora após uma maratona matrimonial resolvi aparecer!!

Sinto muitaaa saudade de fazer artesanatos, mas por esses dias me OBRIGUEI a fazer uns mimos e decidi reativar o blog e quem sabe voltar a postar algum trabalho...

Esse porta-retrato eu fiz a pedido de uma aluna que casa em Dezembro, como meu irmão tambem se casa no final do ano, tentei hj pra ver o resultado...acho que da pra melhorar algo...mas vamos ver!!

Como base, usei um CD encapado com papel contact e a base colei um pedaço de EVA! Para deixar a marca dos noivos, imprimi numa grafica em papel adesivo a nossa caricatura com a data do casório!

Para finalizar, usei glitter prata.

E como teste, coloquei strass que compra-se por metro (na verdade eu usei para a taça da noiva)



Outras opções para Ela (pensei em algo com renda mas nao achei a renda que sobrou do meu vestido!)



 


E pra ele:
No lugar da gravata feita em EVA pode ser utilizado também os lacinhos pronto!

PAP - Para fazer o vestido da noiva é muito facil!! Basta cortar 2 corações do mesmo tamanho (um cor da pele e um branco). Em seguida sobreponha o EVA branco sobre o cor da pele um pouco abaixo para representar o colo feminino e depois de colar, recorte o excesso, ou ainda se preferir, recorte antes de colar e use como molde!


0 comentários:

Postar um comentário