Regiane

Regiane
3º Lugar Machadinha ANP 2.010

Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Portfolio de Lider

Se tem uma coisa que me motiva e' o ministerio jovem!

Amo ser desbravadora e aventureira.

Em 2015 fui eleita pra comecar as atividades do Clube Pequenos Sentinelas em Tres Lagoas - MS, foi uma loucura pois nao havia material, historico, fotos..NADA! E adivinha? Era ano de AVENTURI!

Aventuri eh um evento que acontece a cada 2 anos e exige varios requisitos para que o clube tenha uma boa classificacao, isso eh bom pois faz com que os clube participe ativamente e se envolva em VARIAS atividades, um dos requisitos era:
INVESTIR UM LIDER! La vai a dona Regi correr atras e fazer tudo a tempo!

Como essa foi uma cerimonia MUITO importante pra mim, nao poderia deixar de preparar um material DIGNO. Ficou simples porem feito com muito amor, como dizem: Menos eh mais! Sem muitas frescurinhas essa eh a minha pasta de Lider!

Deu trabalho fazer o lenco pra que ficasse perfeito, como agora estou empenhada na classe de Lider de Desbravadores tambem, comecei a fazer uma nova pasta e ja tirei fotos pra postar um PA,dessa vez o prendedor tambem sera em EVA!

(erros de acentuacao devem ser desconsiderados pois nao ha teclado e acentos em portugues no PC que uso aqui na China.)

Zaijian! (tchau em chines)


Usei EVA, prendedor e globinho bordados

* enrolei o EVA em formato de um lenco de verdade, da um pouco de trabalho colar, para isso eu prefiro o uso de cola instantanea.

Depois, cortei e abri de forma que ficasse realmente parecendo um lenco no pescoco.

O verso da pasta deixei o triangulo do lenco que precisou ser menor que o tamanho original para que ficasse proporcional!



0 comentários:

Postar um comentário