Regiane

Regiane
3º Lugar Machadinha ANP 2.010

Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Caixa de Oração

Desde que conheci o EVA me apaixonei pela facilidade em trabalhar com esse material, até porque já tentei inúmeras vezes aprender a costurar mas simplesmente não consigo fazer NADA que envolva agulhas, a não ser o bordado ponto-cruz!

Quando estava no clube de Desbravadores Três Fronteiras em Foz do Iguaçu, teve uma semana de oração e claro, sempre há uma CAIXA de oração. Essa eu fiz com a réplica do Logo do clube, e com o contorno de anjos que eu tinha o molde em tamanho pequeno. Fiz o contorno com glitter dourado nos anjos e para as letras do clube, tinta relevo!


 

Eu tenho o péssimo habito de NÃO usar moldes, faço tudo de olhômetro e muitas vezes gasto material demais com isso..ontem mesmo apanhei pra fazer uma saia pra minha fofucha gigante (quando terminar vou postar o PAP prometo!) mas é isso!


0 comentários:

Postar um comentário