Regiane

Regiane
3º Lugar Machadinha ANP 2.010

Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

BIBLIA GIGANTE

Há alguns meses estive enrolando pra fazer uma Bíblia. Queria uma caixa de madeira, mas achei muito caro e de papelão achei que não ficaria bom , até que: BAZINGA! Sempre aparecem ideias do nada, acho que assim surgiram as invenções rsrsrsrs e ao bater o olho numa pasta preta foi exatamento o que fiz:


Tirei os elasticos, colei as bordas para nao ficar muito mole, e para nao abrir também, já que ela não era novinha!


  Encapei com um pedaço de EVA preto e as bordar usei EVA dourado.

Sujeira é a patinha dos filhotes que inventaram de dormir nos meu EVA´s! kkkkkk

**MUITO IMPORTANTE: Na hora de cortar as letras, "sem querer" coloquie o L invertido então percebi, que elas devem ser cortadas do lado contrário, pois o verso (com glitter) é o que será usado!


Eu amei o resultado pois é a 1a vez que uso EVA com glitter! DETALHE: na hora de colar as letras, colei elas do lado "errado", mas fiquei tão apaixonada por essa Bíblia que pensei, errei, mas ACERTEI kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo seguinte: Vou abrir a Biblia pela parte de "trás" e tirar o material que irei usar para contar histórias, assim, as crianças vão continuar olhando pra ela enquanto eu retiro o que precisar sem que elas vejam! ;)



Como a minha ideia inicial é trabalhar as doutrinas bíblicas, nada melhor que o livro "Deus me ama de 28  maneiras" que  é que a versão infantil do Livro "Nisto Cremos"

A lição 1 fala sobre UMA CARTA DE DEUS ( A Bíblia) adaptei essa ideia com um envelope em EVA branco grande. A proposta é que no fim da história e curiosidades, cada um receba um envelope, escreva uma cartinha e entregue a alguém!

1 comentários:

Karolline Poerner disse...

Olá Regiane!
Que ideia mais interessante essa de fazer uma Bíblia com pasta. Gostei muito!
Obrigada por compartilhar essa sugestão.

Postar um comentário