Regiane

Regiane
3º Lugar Machadinha ANP 2.010

Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

REUTILIZANDO LATAS DE LEITE

EU Adoro reaproveitar coisas úteis e por essa razão ao encontrar fotos perdidas antigas e após ganhar algumas latas de leite decidi compartilhar essa ideia muito simples! Usei os EVA´s Estampados que eu mesmo fazia, é so passar cola branca no EVA e esticar o tecido e deixar secar! Hoje já é possivel encontrar muitas opções a preço acessivel!


Além de ser útil como porta-trecos, é uma boa opção para centro de mesa com flores ou doces que já ficam de lembrancinha para festas.




É só cortar um pedaço de EVA um pouco menor que comprimento da lata de leite.

Fiz furos com um cortador de papel e usei fita de cetim! Dá pra por qualquer tipo de enfeite na hora de finalizar o laço: temas de festas e cores variadas! Me veio à mente aviões já que sou mãe de menino e tenho vários alunos na Escola Sabatina. 

Estou com um projeto de latas de leite grande com temas de Animais da Africa, assim que me animar a terminar, posto aqui!!

0 comentários:

Postar um comentário