Regiane

Regiane
3º Lugar Machadinha ANP 2.010

Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

OLHOS DA FOFUCHA

Sempre temos um amigo que adora ver e pôr defeitos em tudo só pra tirar onda com a nossa cara, e comigo, claro que não foi diferente!!!

Normalmente, quando fazemos desenhos pintamos olhinhos de preto, certo?! Sempre usava tinta branca ou tinta relevo Acrilex Branca para fazer os detalhes de olhinhos de todas as bonecas e bonecos.. tipo assim:


assim...

e ate assim!!!
E não é que elas ficam fofinhas!??

Só que quando fiz a fofucha GIGANTE, eu como de costume, segui o que sempre faço, logo minha fofucha ficou assim ASSUSTADORA... apesar de nao estar pronta, confesso até eu fiquei com medo kkkkkkkk, mas isso pq meu cachorro não para de latir pra ela, talvez achando que fosse algum "ser" estranho e tambem pq meu esposo está há meses longe de casa a trabalho!



RESUMINDO:

Corri atras de moldes de olhos e percebi que por falta de atenção mesmo, nao me ative ao fato de que, PRIMEIRO FAZEMOS O FUNDO BRANCO DOS OLHOS, e só então escolhemos a "cor dos olhos". Não vou postar nenhuma imagem pois há varias disponíveis no google.

No fim... claro, que usei o branco para dar uma melhorada.. mas ficou nitida a diferença dos olhos DELE e DELA! Para o boneco usei o próprio EVA branco como fundo..e por cima coloquei o preto. o DELA, já estava preto, sobrepus um branco com bolinha preta.. mas é isso!! Agora, o conserto vai ser facil e simples. cortar um EVA branco do mesmo tamanho do contorno preto e inverter as cores!!

E agora, com mais detalhes, os olhos de ambos!





É isso...vivendo e aprendendo para não cometer mais erros!!!

BJS!!!!

0 comentários:

Postar um comentário