Regiane

Regiane
3º Lugar Machadinha ANP 2.010

Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2017

VOLTEI!


Mentira..não voltei não!
Estou aqui só pra dizer que eu estou na CHINA (de novo!!)
Vim em Fevereiro do ano passado e continuo nessa terra maravilhosa (quase-perfeita)


Estou atuando como professora de pré-escola, dou aula de inglês e uso muito do artesanato ainda para produzir materiais de forma que minhas aulas fiquem acessíveis.
Há pouco tempo conheci o pinterest e... ME APAIXONEI, no entanto, o governo bloqueou o acesso, entao somente com o uso de VPN é que consigo acessar..isso cansa pois haja paciência!!

Minha ideia é iniciar um blog só com coisas sobre a China..pois alem de artesanato, também amo viajar! :)


Apenas para não passar em branco o post, aqui vai umas coisinhas que venho fazendo para dar aula!
JOGO DA MEMORIA - NUMEROS
Colei adesivos em corte de EVA. Fácil, Rápido e prático!

MURAL - CLIMA
Inspirei a ideia de mover a flechinha em algum lugar da internet, Como sempre, o
tempo que tenho é curto e não consigo fazer as coisas como
quero até pq nunca tem as cores que preciso...

MURAL - WHO TOOK THE COOKIE?
Essa é uma musiquinha que as crianças aprenderam bem então pra nossa "English Corner" resolvi
usar como exemplo, é uma musica da SuperSimple que é um site MARA para quem
dá aula de inglês pra crianças!


1 comentários:

Wheetlook disse...

Estou bisbilhotando seu blog rsrs, estou gostando!

Postar um comentário