Regiane

Regiane
3º Lugar Machadinha ANP 2.010

Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

BIBLIA GIGANTE

Há alguns meses estive enrolando pra fazer uma Bíblia. Queria uma caixa de madeira, mas achei muito caro e de papelão achei que não ficaria bom , até que: BAZINGA! Sempre aparecem ideias do nada, acho que assim surgiram as invenções rsrsrsrs e ao bater o olho numa pasta preta foi exatamento o que fiz:


Tirei os elasticos, colei as bordas para nao ficar muito mole, e para nao abrir também, já que ela não era novinha!


  Encapei com um pedaço de EVA preto e as bordar usei EVA dourado.

Sujeira é a patinha dos filhotes que inventaram de dormir nos meu EVA´s! kkkkkk

**MUITO IMPORTANTE: Na hora de cortar as letras, "sem querer" coloquie o L invertido então percebi, que elas devem ser cortadas do lado contrário, pois o verso (com glitter) é o que será usado!


Eu amei o resultado pois é a 1a vez que uso EVA com glitter! DETALHE: na hora de colar as letras, colei elas do lado "errado", mas fiquei tão apaixonada por essa Bíblia que pensei, errei, mas ACERTEI kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo seguinte: Vou abrir a Biblia pela parte de "trás" e tirar o material que irei usar para contar histórias, assim, as crianças vão continuar olhando pra ela enquanto eu retiro o que precisar sem que elas vejam! ;)



Como a minha ideia inicial é trabalhar as doutrinas bíblicas, nada melhor que o livro "Deus me ama de 28  maneiras" que  é que a versão infantil do Livro "Nisto Cremos"

A lição 1 fala sobre UMA CARTA DE DEUS ( A Bíblia) adaptei essa ideia com um envelope em EVA branco grande. A proposta é que no fim da história e curiosidades, cada um receba um envelope, escreva uma cartinha e entregue a alguém!

4 comentários:

Karolline Poerner disse...

Olá Regiane!
Que ideia mais interessante essa de fazer uma Bíblia com pasta. Gostei muito!
Obrigada por compartilhar essa sugestão.

Unknown disse...

Muito legal!!
Vou fazer uma rs.Bjoo

Michelly Mendonça disse...

amei a idéia muito criativa e prático

Unknown disse...

Amei e super fácil

Postar um comentário